terça-feira, 7 de junho de 2011

Salário dos bombeiros

Quanto você acha que seria um salário justo para um bombeiro? Deixe seu comentário abaixo informando o valor e no final do dia de hoje (8 de junho) informaremos a média do salário.

5 comentários:

  1. Os nossos bombeiros, heróis do dia a dia, deveriam ser soltos. Podiam é prender aquela cambada de político corrupto. Acho que um salário justo seria de R$ 1,550.

    ResponderExcluir
  2. PELO QUE OS BOMBEIROS FAZEM (SALVAR VIDAS), MERECIAM TER O SALÁRIO DE UM SENADOR, PELO QUE OS SENADORES FAZEM (APORRINHAR VIDAS), NÃO MERECEM NEM O SALÁRIO DE UM BOMBEIRO. MAS ACHO QUE UM SALÁRIO JUSTO SERIA DE UNS 3 MIL REAIS

    ResponderExcluir
  3. bombeiro arrisca a vida pra salvar vidas, com certeza é justo o salário de R$ 5.800,00...Senador regem leis/projetos e aumentam salários dos politicos ...projetos que deveriam acabar com a pobreza e violência deixam a desejar e o povo que se dane...abraços!

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais faz, menos ganha, quanto menos faz, mais ganha.
    4 mil para os bombeiros

    ResponderExcluir
  5. deveria ser pelo menos 2.500 e ir aumentando conforme o tempo de trabalho.
    o salario sempre almentam para esses politicos sem vergonha que ganha dinheiro fazendo nada ¬¬ , é justo almentar os salarios deles, pq se não aumentar a coisa vai ficar feia.

    ResponderExcluir