domingo, 21 de agosto de 2011

JAC J2 vem diferente para o Brasil



O JAC J2 que vimos no Salão do Automóvel de São Paulo não será o mesmo que virá para o Brasil. Assim como os outros modelos da marca que foram lançados por aqui, o subcompacto passará por mudanças no visual e na motorização.

Para não ser enquadrado na categoria de carros populares no país, o J2 vem com motor 1.4, o mesmo usado no J3, no lugar do 1.0 de 3 cilindros de potência, vendido na China. Quanto ao design, a grade frontal do modelo será mudada.

O valor do J2 no Brasil não deverá ultrapassar os R$ 40 mil. O subcompacto deve chegar aqui no segundo semestre de 2012.

Kia mostra prévia do conceito Sports Sedan



A poucas semanas do Salão de Frankfurt, A Kia divulgou algumas imagens do modelo que apresentará no evento, o Sports Sedan. O protótipo possui quatro lugares e tração traseira e se destaca pelas linhas limpas e futuristas.

Apesar de a fabricante coreana não dar grandes detalhes a respeito do modelo, estima-se que ele seja construído sob a plataforma do sedã Hyundai Genesis.

A previsão é de que o Sports Sedan entre em produção no próximo ano. Segundo a Kia, o modelo é "poderoso, dinâmico e alinhado ao futuro" e deve escrever "um novo capítulo" na história da marca.

Nissan divulga detalhes do compacto March


Após anunciar que o compacto popular japonês March custará menos de 30 mil em sua versão em sua versão de entrada, a Nissan revelou, nesta quinta-feira, algumas informações sobre a versão 1.0.


De acordo com a marca, a opção de entrada contará com vários equipamentos de série, como airbag duplo, computador de bordo, ar quente e ajuste de altura do banco de motorista.


O Nissan March 1.0 estará disponível em duas versões de acabamento: 1.0 e 1.0S, que terão também dois pacotes de opcionais, O March 1.0S mais completo custará menos de R$ 35 mil quando as vendas começarem, em outubro.


A lista completa de equipamentos de série, bem como os preços, especificações e detalhes técnicos das versões 1.6 serão divulgados nos próximos dias pela marca.