segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vendas da JAC crescem 45,1% em maio



A JAC Motors anunciou um crescimento de 45,1¨% em suas vendas de maio, em relação aos números do mês anterior.

A montadora usa como base os dados fornecidos pelo Renavam, que aponta um total de 3.014 unidades emplacadas em maio, sendo 1.928 unidades do J3 e 1.113 unidades do J3 Turin. Em abril, a marca chinesa havia emplacado 2.096 veículos.

A empresa também apresenta bom desempenho na participação de mercado por estado. Em São Paulo, por exemplo, a JAC fechou o mês anterior com uma fatia de 2,28%, enquanto que no Rio de Janeiro o índice foi de 2,62%. Segundo a montadora, estes números colocam a JAC Motors à frente de marcas como Mitsubishi e Toyota, de acordo com cada estado.

Estatísticas à parte, a chegada da marca representada por Sergio Habib ao Brasil influenciou diretamente no preço praticado por algumas montadoras. A Ford, por exemplo, anunciou uma promoção para vender o Fiesta Hatch a 37.900 reais (o sedã custa 2 mil reais a mais), com direito a ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, faróis de neblina, freios ABS e airbag duplo. A Renault também foi outra que reduziu os preços, atingindo todas as versões do Sandero reestilizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário