sexta-feira, 29 de abril de 2011

Entenda porque comprar um Chery QQ

Hoje, comprar um Chery QQ será a melhor coisa que o consumidor do mercado de compactos poderá fazer. Entenda porque abaixo: 

Comprando um Chery QQ, que é o mais barato do Brasil, os outros principais concorrentes (Mille, Celta, Ka e Gol G4) perdem mercado, os obrigando a melhorar os seus produtos e abaixarem seus preços, pois é um abuso que um Fiat Palio saia de fábrica a R$18.980 e chegue a você a R$27.000. Ou seja, comprando um Chery QQ você estará aumentando a competitividade entre os nacionais, os obrigando a abaixar os preços.

Além de você estar comprando um carro completo, em vez de um Mille pelado, você está comprando um carro de qualidade igual ou superior aos dos seus concorrentes. Nunca passou pela sua cabeça que estes programas automobilísticos são patrocinados por grandes marcas, e por isso eles fazem criticas tão ruins em relação a qualidade de carros chineses?

Por esses motivos, vocês tem a minha aprovação para comprar um carro completo, barato e econômico, o Chery QQ.

4 comentários:

  1. SERA Q VAI T PEÇA?????

    ResponderExcluir
  2. Sim , pois uma empresa com todo esse porte e que espera ganhar mercado ja se preparou com essa questão.

    ResponderExcluir
  3. sera qye vai ter pneu ?

    ResponderExcluir
  4. em 2013 eles vão montar o carro no Brasil, mesmo assim, o pneu dele é 155/65 aro 13, achar até acha, mais é um pouco difícil.

    ResponderExcluir