quarta-feira, 27 de abril de 2011

Celta é relançado na Argentina pela GM



Depois que a General Motors encerrou a parceria com a Suzuki (o acordo começa a valer em 30 de junho) na Argentina, a montadora decidiu relançar o Celta no mercado argentino com seu nome original. Embora estivesse à venda por lá desde 2002, o compacto usava o logotipo da Suzuki, que o comercializava com o nome Fun.

Na Argentina, o papel do Celta será substituir o antigo Corsa hatchback – descontinuado por aqui há nove anos. Como no mercado brasileiro, o modelo será oferecido nas versões LS e LT, com opção de três ou cinco portas. Entretanto, ao invés do motor 1.0 VHCE Flexpower, o Celta terá um motor 1.4 a gasolina, de 92 cv, que por lá já é usado no Classic e no Agile.

A lista de equipamentos de série do Celta “argentino” não oferece muitos itens. A versão LS conta com ar quente, rodas de 13 polegadas e sistema de som com MP3, Bluetooth e entrada auxiliar USB. Já a versão LT agrega ar-condicionado, direção hidráulica e rodas de 14 polegadas. Assim como no Brasil, a rede de concessionárias Chevrolet vai oferecer vários acessórios para personalizar o carro.

Os preços do Chevrolet Celta na Argentina começam em 44 mil pesos – o equivalente a 16.825 reais – para a versão LS três portas e vão até 50.500 pesos (ou 19.311 reais) na versão LT com cinco portas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário