sexta-feira, 8 de abril de 2011

BMW lança novo X3 no Brasil



A segunda geração do X3 já está à venda nas concessionárias BMW de todo o Brasil. O utilitário esportivo é oferecido nas versões xDrive28i, por 212.550 reais, e xDrive35i, cujo preço sugerido é de 273.050 reais.

O X3 é maior, mais largo e mais alto que seu antecessor. O design também foi renovado, com inspiração nos modelos mais novos da marca. Os vincos espalhados por toda a carroceria continuam lá, mas os traços foram suavizados.

O motor que equipa o X1 é um 3.0 com seis cilindros em linha. Na versão xDrive28i, o conjunto gera 258 cv, enquanto que no X1 xDrive35i, a potência sobe para 306 cv. Nos dois casos, a transmissão que equipa o utilitário esportivo é automática de oito velocidades.

O pacote de itens de série é o mesmo nas duas versões. O X1 conta com direção eletrohidráulica, volante multifuncional, sistema de navegação por satélite (GPS) integrado ao painel, sensores de chuva e crepuscular e sistema start-stop (que desliga o motor automaticamente quando não está em uso), entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário