sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fiat Bravo T-Jet chega a partir de R$ 68.950



O Bravo T-Jet finalmente chegou às concessionárias da Fiat. O modelo conta com o motor 1.4 16V turbo e sai pelo preço de R$ 68.950 reais.

Por fora, a versão apimentada do hatch se diferencia pelos faróis escurecidos, rodas de 17 polegadas, saias laterais e saída cromada dupla de escape. 

Já no interior, a inscrição Overbooster está presente nas soleiras e o modelo vem com acabamento esportivo, como pedais e apoios de pé e volante, freio de mão e alavanca do câmbio em couro com costuras vermelhas.


Na versão T-Jet, o Bravo vem de série com controle de tração e estabilidade, assistente de descida, ar-condicionado de duas zonas, airbag duplo, freios ABS, volante com comandos de rádio, faróis de neblina, suspensão com regulagem esportiva e pinças de freio dianteiras e traseiras pintadas de vermelho. Como opcional, o proprietário conta com sete airbags, faróis de xênon e rodas aro 18.

Sob o capô, o motor 1.4 16V turbo gera 152 cv de potência e 21,1 mkgf de torque a 2.250 rpm. O propulsor vem com a função Overbooster, que, quando ativada, aumenta a pressão do turbo e o torque vai para 23 mkgf. O motor está acoplado a uma transmissão manual de seis marchas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário