sexta-feira, 13 de maio de 2011

Novo Classe A é revelado na Internet



O Escritório de Patentes da Europa vem se mostrando uma ótima fonte para segredos da indústria automobilística. Desta vez, foram os registros do novo Mercedes-Benz Classe A que vazaram nos sites especializados do Velho Continente, como o da Automobile Magazine francesa.

As imagens mostram que o carro terá carroceria de cinco portas e estilo esportivo. O porte do carro lembra o BMW Série 1 – que também será repaginado em breve –, mas alguns detalhes o caracterizam como um legítimo Mercedes-Benz. O capô longo, os faróis com LEDs e a grade com duas barras horizontais entregam a origem do hatchback.

Embora o interior não tenha sido revelado, a própria montadora já antecipou que o veículo terá uma cabine luxuosa, com um sistema de entretenimento e multimídia que possibilitará até o download de aplicativos.

O novo Classe A terá motorizações voltadas para a economia de combustível. Ainda não há informações oficiais, mas, entre as especulações, há quem diga que a versão topo-de-linha A25 AMG terá um motor 2.0 a gasolina com turbocompressor, que deve desenvolver entre 325 cv e 355 cv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário