terça-feira, 10 de maio de 2011

Fiat lança Bravo MyLife na Europa



Se no Brasil o Bravo ainda tem cheiro de novidade, na Europa o carro já tem três anos de vida e já não desfruta do mesmo apelo comercial. Por isso, a Fiat resolveu lançar o Bravo MyLife, série especial recheada com equipamentos diferenciados e visual esportivo.
O carro conta com rodas de liga leve de 16 polegadas tingidas em dois tons, detalhes cromados, adesivo preto nas colunas “B” e acabamento do tipo Black Piano na grade frontal. Além das cores convencionais, o modelo é oferecido em duas tonalidades exclusivas, chamadas de Distinct Grey e Superb Red.

Por dentro, o Bravo MyLife oferece o sistema multimídia Blue&Me, que agrega GPS, conexão Bluetooth e sistema de som com entrada auxiliar USB e reprodução de arquivos em MP3. Há ainda ar-condicionado, seis airbags, controle de estabilidade (ESP), volante revestido em couro com borboletas para trocas de marcha e sistema de navegação com tela de LCD de 6,5 polegadas e comandos de voz.

O Bravo MyLife pode ser comprado com os motores 1.4 a gasolina (90 cv), 1.4 T-Jet (120 cv), 1.4 MultiAir Turbo (140 cv) e 1.6 diesel (120 cv). Os preços do modelo iniciam em 14.900 euros no Velho Continente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário