quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Site captura as primeiras imagens do novo Porsche 911



Apesar de sua apresentação oficial estar marcada para o Salão de Frankfurt, o novo Porsche 911 já foi descoberto e flagrado sem camuflagens. Nas imagens, obtidas pelo site da revista inglesa “Autocar”, é possível notar as diversas reestilizações pelas quais o esportivo passou.

Denominado de 991, o modelo apresenta para-choques remodelados, com linhas mais suaves, além de novas entradas de ar e lanternas, desenhadas para conferir mais eficiência aerodinâmica ao modelo. O detalhe dos farois de LED remete ao conceito 918 Spyder. 

As principais mudanças, no entanto, podem ser notadas na traseira. As lanternas ganharam novo aspecto, mais moderno, ao passo que a asa traseira móvel foi redesenhada, visando a aumentar a eficiência aerodinâmica e o downforce. 

Remodelado também no tamanho, o 911 agora está mais estreito e mais longo. O layout do motor segue traseiro, melhorando a distribuição do peso do veículo, cujo chassi é feito, em grande parte, de alumínio. 

O modelo S da foto será equipado com uma nova versão de motor, 0 3.8 l, que desenvolve 400 cavalos de potência. O câmbio, manual, de sete velocidades, equipa o novo 911, que também conta com o sistema de câmbio PDK, tradicional da marca alemã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário