terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fiat lança 500C by Gucci



A Fiat anunciou nesta terça-feira, 2 de agosto, o lançamento do 500C by Gucci, versão sem capota do 500 concebido em parceria com a renomada grife italiana Gucci.

O modelo será oferecido em duas combinações de cores: branco com apliques em prata e preto com apliques cromados. A capota de tecido é preta com a característica faixa verde e vermelha que adorna os produtos Gucci.

Além destes detalhes, o 500C by Gucci é facilmente identificado pelas rodas de 17 polegadas e pelos logotipos alusivos à versão nas calotas centrais, colunas “B” das portas, acima dos para-lamas e na tampa do porta-malas. Por dentro, o acabamento é de primeira qualidade, com direito a bancos revestidos em couro do tipo Frau e detalhes criados exclusivamente para esta série especial.

A lista de equipamentos de série inclui sete airbags (frontais, laterais, janela e de proteção ao joelho do condutor), ar-condicionado digital, Bluetooth, sensor de estacionamento traseiro, rádio CD Player com reprodução de arquivos em MP3 e volante multifuncional revestido em couro.

O 500C by Gucci poderá ser encomendado a partir de agosto por 20 mil euros. Segundo a Fiat, o carro será vendido em vários países, mas é pouco provável que o modelo seja oferecido por aqui de forma oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário