sábado, 16 de julho de 2011

Volkswagen lança Gol e Fox Rock in Rio



A Volkswagen lançou duas séries especiais do Gol e do Fox, em celebração ao Rock in Rio, evento musical que será realizado no Rio de Janeiro.

O diferencial dos modelos está no acabamento externo e interno. Os carros serão oferecidos nas cores Azul Boreal e Branco Cristal. 

Por fora, um largo adesivo corre nas laterais. O logotipo Rock in Rio e um friso estão localizados nas portas. A coluna B tem adesivo preto. Na dianteira, o parachoque tem friso cromado e faróis escurecidos. Já na traseira, destaque para as lanternas fumê e faixa preta entre os refletores.


Já no interior, a série especial conta com tecido exclusivo nos bancos, logotipo em vermelho nos encostos, além de uma silhueta de uma guitarra em azul. Detalhes como aros das entradas de ar e moldura da alavanca de câmbio também são vermelhos. A soleira é em alumínio e o volante multifuncional. O sistema de som também merece destaque: são quatro alto-falantes e dois tweeters. 



O Gol Rock in Rio conta com rodas aro 14 e motor 1.0 flex de 76 cv de potência. Já o Fox vem com propulsor 1.6 de 104 cv e rodas aro 15.

A série especial será oferecida durante apenas três meses, a partir de julho, e terá produção limitada a 900 exemplares do Gol, que sai por R$ 35.350 reais e 350 do Fox, que custa R$ 40.990. Os compradores vão receber uma senha exclusiva para baixar da Internet músicas gravadas ao vivo durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário