quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mercedes-Benz mostra prévia do Classe B 2012



A Mercedes divulgou, nesta terça-feira, a silhueta e informações adicionais da nova geração do Classe B, que desembarca no Brasil em 2012. O destaque para o modelo fica por conta de seu desenvolvimento, classificado pela Mercedes como o que “mais recebeu novidades na história da marca”.

O compacto, que chega ao mercado europeu em novembro, terá duas opções de motorização, que são gasolina e diesel. Aos consumidores, estarão disponíveis motores 1.6 turbo movidos a gasolina. Caso prefira a versão a diesel, o comprador terá um motor 1.8 turbo. 

Vale destacar que as duas versões serão equipadas com dois motores diferentes. Para quem optar pela gasolina, o primeiro motor desenvolverá 121 cavalos, ao passo que o segundo oferecerá 154 cv. No caso do diesel, a mesma coisa. Uma vertente do motor fornecerá 107 cavalos e, a outra, 134.

Todas as versões contarão com o sistema start/stop , e terão como opcional câmbio de seis marchas manual , bem como transmissão automática de sete marchas com dupla embreagem. O Collision Prevente Assist oferece assistência ao motorista em caso de distração ou iminência de colisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário