segunda-feira, 30 de maio de 2011

JAC vai lançar J6 em agosto



A JAC Motors confirmou o lançamento da J6 para o dia 3 de agosto. A minivan será o terceiro modelo vendido pela montadora chinesa no Brasil.

Os dois primeiros carros, o J3 e o J3 Turin, estão à venda na rede de concessionárias da marca desde março de 2011, e foram bem aceitos no país. Segundo o último relatório de emplacamentos divulgado pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), o J3 acumula 1.641 unidades vendidas em dois meses, enquanto que o J3 Turin já teve 908 veículos comercializados.


Assim como seus “irmãos”, a J6 oferece uma extensa lista de equipamentos de série. A minivan conta com ar-condicionado digital, direção hidráulica, rádio MP3 com entrada auxiliar USB, trio elétrico, airbag duplo, sensor de estacionamento, freios com sistema anti-travamento (ABS) e distribuição eletrônica de frenagem (EBD), sensor de estacionamento traseiro e faróis com regulagem elétrica de altura.

O motor que vai equipar a J6 é um 2.0 com 16 válvulas e comando de abertura variável, que entrega 156 cv. O preço do modelo ainda não foi anunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário