terça-feira, 17 de maio de 2011

Hyundai lança Genesis Prada



A bem-sucedida parceria entre os mundos dos carros e da moda rendeu mais uma série especial. A Hyundai anunciou o lançamento do Genesis Prada, que leva o nome de uma das grifes mais famosas da Itália.

O modelo que é um dos mais luxuosos da marca é oferecido em três opções de cores – Preto Nero, Azul Báltico e Marrom. Em relação ao Genesis “normal”, a versão oferece rodas de liga leve de 19 polegadas com desenho exclusivo, detalhes cromados e antena do tipo tubarão.

Por dentro, a cabine tem acabamento em couro ‘Saffiano’, apliques do tipo Piano Black no painel e sistema de entretenimento para os passageiros que viajam atrás. O Genesis Prada conta com um motor 5.0 V8, que entrega 430 cv e torque máximo de 52,01 mkgf. A transmissão que equipa o sedã é uma automática de oito velocidades.

Serão produzidas apenas 1.200 unidades do Genesis Prada, sendo que a maioria delas será destinada ao mercado sul-coreano. No entanto, segundo a Hyundai, algumas unidades serão exportadas para a China e o Oriente Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário