quinta-feira, 17 de março de 2011

MINI Coupe é flagrado em testes


O novo modelo da família Mini vem aí. O MINI Coupe será a próxima novidade da irreverente marca inglesa e aparentemente está em fase final de testes. Quem fez o flagrante foi o site World Car Fans.

O Coupe foi apresentado ao mundo como um carro-conceito no Salão de Frankfurt de 2009, juntamente com o Roadster Concept. Durante o evento, a MINI negou a possibilidade de fabricá-los em série, mas, pouco tempo depois, admitiu que o Coupe ganharia as ruas europeias nos anos seguintes.

As imagens mostram que o carro está pronto. A MINI não fez questão alguma de esconder as linhas da dianteira, mas se preocupou em disfarçar a traseira do veículo. O World Car Fans especula que a camuflagem psicodélica está lá para não mostrar que a parte de trás do Coupe é ligeiramente diferente do protótipo exibido quase dois anos atrás.

O veículo preto é a versão “convencional” do Coupe, enquanto que o carro branco com faixas vermelhas leva a assinatura John Cooper Works, que conta com motor mais apimentado. A MINI ainda não revelou quando vai mostrar seu novo rebento. Mas quem apostar em uma estreia no Salão de Frankfurt tem boas chances de se dar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário