terça-feira, 22 de março de 2011

Land Rover Discovery Black and White chega ao Brasil



A Land Rover anunciou o início das vendas do Discovery 4 Black and White, séries limitadas exibidas na última edição do Salão do Automóvel, realizada em 2010.

Equipado com um motor 3.0 V6 turbodiesel, o carro terá uma tiragem de apenas 1.717 unidades, das quais 100 já estão disponíveis nas concessionárias da marca no Brasil.

O utilitário esportivo pode ser comprado nas cores Branco Fuji (na versão White) ou Preto Santorini (no caso da versão Black). O acabamento interno em couro pode ser nas tonalidades Ebony (preto) ou Ivory (marfim), novamente fazendo jus aos nomes das versões especiais.

Por fora, os modelos trazem rodas de liga leve de 20 polegadas com desenho diferenciado, teto solar elétrico, acabamento com detalhes em preto e prata e vários detalhes tingidos de preto, como grade frontal, entradas de ara laterais, capa dos espelhos retrovisores e puxadores de porta.


O sistema Terrain ResponseTM é um dos destaques do Discovery, oferecendo vários tipos de ajuste de acordo com as condições do piso. Por meio de um botão seletor, é possível selecionar configurações para trafegar tanto no asfalto quanto fora dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário