sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hyundai lança Genesis 2012 nos EUA


O Genesis ainda nem chegou ao Brasil, mas lá fora o sedã já passou por sua primeira reestilização. O modelo foi apresentado nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, no Salão de Chicago, nos Estados Unidos.

O sedã recebeu diversas mudanças sutis. Entre elas, estão novos para-choques, grade frontal modificada, saias laterais com desenho mais agressivo e molduras das janelas que simula alumínio escovado. O novo Genesis ganhou também novos faróis, luzes de iluminação diurna com LEDs e lanternas redesenhadas na parte de trás.

Sob o capô, o Genesis 2012 terá três opções de motorização. A versão de entrada é equipada com o motor 3.8 V6, que entrega 338 cv e torque máximo de 40,18 mkgf. A configuração seguinte conta com o propulsor 4.6 V8, de 390 cv e 44,77 mkgf de torque máximo.

A novidade fica por conta da versão R-Spec, criada para concorrer com as variantes esportivas dos sedãs de Audi, BMW e Mercedes-Benz. O motor é um 5.0 V8, com 435 cv e torque máximo de 51,9 mkgf.Independente da motorização, todos os modelos contam com transmissão automática de oito velocidades e suspensão recalibrada, que recebeu uma barra estabilizadora mais larga na dianteira.

No caso da R-Spec, a suspensão tem ajuste mais esportivo e o carro oferece detalhes cromados, direção recalibrada (priorizando uma condução mais agressiva) e rodas exclusivas de 19 polegadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário