segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

VW lança Passat CC R-Line no Brasil




A Volkswagen iniciou a comercialização do Passat CC R-Line no país. A versão esportiva do Passat CC foi apresentada na última edição do Salão do Automóvel, realizada em São Paulo (SP), e se destaca pelo visual diferenciado.

O modelo conta com rodas de liga leve de 18 polegadas, spoiler dianteiro, saias laterais e volante multifuncional com desenho esportivo. No interior, os bancos são revestidos em couro e as soleiras da porta são personalizadas com o logotipo R-Line. Sob o capô, o carro é impulsionado por um motor 3.5 com seis cilindros em “V”, que entrega 300 cv.

A lista de equipamentos da versão oferece a mais lanternas escurecidas e sistema Park Assist (que faz balizas automaticamente) com câmera traseira. Itens como freio de estacionamento elétrico com função Auto Hold (que impede que o carro desça em aclives acentuados), sensor de chuva, piloto automático que controla a velocidade e a distância do veículo à frente e acendimento automático dos faróis equipam o carro.

O Passat CC R-Line foi desenvolvido pela Volkswagen R Gmbh, subsidiária da VW dedicada apenas ao desenvolvimento de modelos esportivos e exclusivos. Seu preço sugerido no Brasil é de 189.130 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário