quinta-feira, 26 de maio de 2011

VW Passat chega a partir de R$ 106.700



A Volkswagen anunciou na noite desta quarta-feira, 25 de maio, os preços do novo Passat. A sétima geração do modelo chega ao país nas versões sedã (por 106.700 reais) e perua, ao valor de 113.130 reais.

Além do novo visual, alinhado com as tendências de estilo adotadas pela VW em todo o mundo, o Passat também tem novidades na lista de equipamentos. De série, o modelo oferece itens como faróis direcionais, seis airbags, controle de estabilidade (ESP) e ar-condicionado digital.

Entre os opcionais, uma das principais novidades é o Emergency City Break (ECB), sistema capaz de parar o veículo completamente a velocidades de até 30 km/h – como o City Safety da Volvo. Outra tecnologia interessante (e vendida à parte) é o Park Assist II, que agora estaciona o veículo tanto em vagas horizontais quando em espaços perpendiculares.

A linha Passat é equipada com o motor 2.0 TFSI, que também é usado no novo Jetta. Entretanto, no caso do modelo mais luxuoso, o propulsor foi recalibrado para render 211 cv – ante 200 cv do Jetta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário