sábado, 12 de março de 2011

GM mostra possível sucessora da S10



A veterana S10 ainda é líder de mercado no Brasil, mas está prestes a sair de cena. Quem chega para assumir seu lugar é a nova picape global da Chevrolet, que no exterior se chamará Colorado. O primeiro esboço revelado pela montadora mostra que a novidade seguirá a identidade visual presente nos lançamentos mais recentes da marca, como o Malibu e o Cruze.

O teaser mostra que a vistosa grade frontal vai dominar a dianteira da picape, que destaca a gravatinha dourada, símbolo máximo da Chevrolet. Os faróis terão formato semelhante aos da Captiva e os espelhos retrovisores terão luzes de seta embutidas (provavelmente nas versões mais luxuosas).

O porte da nova picape deve seguir as dimensões de suas principais rivais, como Toyota Hylux, Mitsubishi L200 Triton e a nova Ford Ranger, que foi apresentada no Salão de Genebra e também desembarca no mercado brasileiro em breve.
A nova Colorado será revelada oficialmente no 32º Salão Internacional de Bancoc, que abre suas portas para o público no dia 25 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário